Legislação Publicitária – Normas Éticas e Legais
Patrocínio dos seus clientes em ações e defesas extrajudiciais e judiciais na área.
Assessoria e elaboração de contratos específicos da atividade publicitária, tais como de prestação de serviços publicitários (entre as agências de publicidade e propaganda e seus clientes), seja por ‘job’, ou ‘fee mensal’, serviços de produção audiovisual ou impressa, contratos com terceiros fornecedores, contratos de importação de filmes, acordos operacionais, contratos de patrocínio, etc.
Modelo de NegóciosPortal da
Comunicação
O Modelo de Negócio da Comunicação no Brasil é regido por um conjunto de regras próprias que garantem aos seus atores, clientes, agências de publicidade, produtores, fornecedores de serviços e veículos de comunicação, as condições necessárias para desenvolverem suas competências com eficiência e ética. Paulo Gomes Advogados Associados é um escritório com visão holística sobre esse ecossistema da comunicação brasileira. Conheça o maior acervo de entidades representativas do setor.
Portal da Comunicação